domingo, 24 de março de 2013

Chinesa quer fazer cirurgia plastica para ficar igual ex esposa do marido


Zhao Gang , um homem chinês, de 32 anos, perdeu a sua esposa há três anos num acidente de carro.
Conseguiu reconstruir a sua vida com uma nova mulher, mas, apesar da sua nova esposa ter algumas características semelhantes às da sua falecida esposa , não se conforma e quer que a sua atual companheira se submeta a uma cirurgia plástica para se parecer, ainda mais, com a sua ex-esposa.
"Sinto-me um pouco confusa", disse a nova esposa de Gang. "Eu não quero ser o reflexo da outra pessoa, mas também não quero perder a família que formei com Zhao. Eu só espero que a operação não seja dolorosa e eu não fique muito feia".
No entanto, o Dr. Zhang Lianfeng, encarregado da operação, não quer que a jovem seja operada sem antes fazer uma terapia de casal. O cirurgião disse ainda, "a cirurgia plástica não é a melhor maneira de se manter um relacionamento."


Oque eu achei sobre isso: Quando eu vi isso eu não pensei duas vezes e postei aqui no blog para vocês, eu achei isso uma completa Idiotice, você faria isso para manter seu atual marido ou sua atual esposa ? Comente



GOSTOU ? - 




Vendemos espaços para divulgação
Contato: oquefazernaweb@hotmail.com
Divulgue oque você quiser aqui,para mais de 1.500 pessoas por dia.
Preços entre R$10,00 e R$100,00




Nenhum comentário: